Untitled-1-07

1.Caso de uso

Analisar e desenvolver os casos de uso, o comportamento do bot e o script para a conversa com objetivos de venda, suporte ou automatização de processos.

2.Execução e personalização

Execução do Script em NLP platform, desenvolvimento de funcionalidades, ligação com os serviços e integração com third party apps.

Capacidade de implementação de um script de avaliação por parâmetros de personalidade dos utilizadores que interagem com o bot (apenas em alguns canais).

3.Deployment

Instalação do bot em canais como Facebook messenger, website, Slack, Skype ou outros.

Caso de uso

Desenvolvimento de um chatbot completamente automatizado para submissão de simulações de crédito ao consumo. Tornar o pedido de crédito mais acessível e próximo dos clientes. Quebrar a ideia de que o pedido de crédito é algo muito formal e difícil.

Caso de uso

Desenvolvimento de protótipos de chatbots para a consultora Everis, no sector de seguros, que permitem aos clientes registar claims e consultar os seus processos de forma automática via Facebook messenger.

Caso de uso

Assistente para venda de material desportivo em Facebook messenger com redirecionamento para checkout no website.

1.Caso de uso

Analisar e desenvolver os casos de uso, o comportamento do bot e o script para a conversa com objetivos de venda, suporte ou automatização de processos.

2.Execução e personalização

Execução do Script em NLP platform, desenvolvimento de funcionalidades, ligação com os serviços e integração com third party apps.

Capacidade de implementação de um script de avaliação por parâmetros de personalidade dos utilizadores que interagem com o bot (apenas em alguns canais).

3.Deployment

Instalação do bot em canais como Facebook messenger, website, Slack, Skype ou outros.

Caso de uso

Desenvolvimento de um chatbot completamente automatizado para submissão de simulações de crédito ao consumo. Tornar o pedido de crédito mais acessível e próximo dos clientes. Quebrar a ideia de que o pedido de crédito é algo muito formal e difícil.

Caso de uso

Desenvolvimento de protótipos de chatbots para a consultora Everis, no sector de seguros, que permitem aos clientes registar claims e consultar os seus processos de forma automática via Facebook messenger.

Caso de uso

Assistente para venda de material desportivo em Facebook messenger com redirecionamento para checkout no website.

Outros Projectos