Desenvolvimento

O software foi desenvolvimento em diversas ferramentas e formatos

User Experience

Todo o desenho do software teve por base um processo de analise e consultoria da operação de vendas e entregas dos restaurantes.

Este projecto surge após a digitalização de toda a operação do Home Sweet Sushi (restaurante de entrega de sushi de referência em Portugal).

O projecto passou por fazer diversas integrações com o software de facturação (Zs Rest) e diversos produtos que optimizassem a operação de vendas e delivery do restaurante. Esses produtos foram desenvolvidos à medida, mas rapidamente percebemos que solucionavam o problema de muitos negócios de restauração em Portugal.

Neste momento este produto funciona como um típico SAAS, tendo uma equipa dedicada à manutenção e desenvolvimento de novas features que respondam ao problema chave – optimizar as vendas e entregas de conceitos de restauração.

O software está presente em 3 momentos chave:

1 – Canal de venda online (desenvolvemos um ecommerce à medida com as regras de negócio transversais a este tipo de operação)

2 – Visualização e controlo das encomendas em tempo real (através de uma app para pc ou tablet o cliente consegue visualizar e controlar as encomendas que estão a decorrer)

3 – Visualização e controle das entregas em tempo real (através de uma app de gestão e uma app dedicada aos estafetas o cliente consegue ter um controle total da operação de delivery)

Neste momento o OutdareGO já conta com os seguintes números

+850000

Mais de 850 000 operações efectuadas com sucesso

+28

Lojas a operar com o sistema Outdarego

+130000

Mais de 130 000 clientes servidos

SAAS · Outdarego

SAAS desenvolvido internamente dedicado a solucionar a operação de venda e delivery dos restaurantes


ClientFuck you tresca

Privacy Preference Center